Carol (lahanna_star) wrote,
Carol
lahanna_star

Wit beyond measure is man's greatest treasure!


Nesse post eu vou falar pouco sobre o 7º livro em si:
Eu ainda não me recuperei da leitura do livro, eu senti tantas coisas ao mesmo tempo lendo: emoção, tristeza, desespero(na hora de certas mortes), alegria. Não sabia que era capaz de sentir tanta coisa ao mesmo tempo(amplitute emocional de uma colher de chá u.u).
Esse livro foi perfeito e tão triste, foi o último, o que eu faço agora? Não tem mais o que esperar! Claro, tem os outros 2 filmes, mas não é  a mesma coisa, eu ainda não acredito que acabou!!
Mas foi bom ver que algumas coisas que eu falei que iam acontecer, aconteceram mesmo e eu SABIA que ia ter passagem de tempo, quando eu li: "Nineteen years later" eu pensei: é, é realmente o fim...Mas eu ADOREI o final, e os nomes das crianças!!!!

É estranho virar e falar: acabou, foi o último. Devo tanta coisa à Harry Potter, e apesar de não ser meu livro preferido, é o livro que mais marcou minha vida, fiz amigos por causa dele, me apeguei aos personagens, cresci com eles, é estranho pensar que não terei mais que esperar pelo próximo livro, que eu já sei o que acontece, já sei o destino dos personagens.
É um sentimento bom e ao mesmo tempo ruim, o fim, ler o último capítulo e pensar: ok, como ela vai terminar esse livro e depois ler "nineteen years later"  e pensar: é, é assim que ela vai terminar, é realmente o fim, sem chances de escrever outro, acabou.
É como se despedir de um amigo de longa data. Dramático? Talvez, mas só quem acompanhou a história e realmente gostava, sabe como é. Nada vai ter o mesmo efeito, surgirão novas obssessões, novos livros, novas teorias, mas NADA será como Harry Potter.
E mesmo eu estando idosa, sendo uma jornalista muito respeitada, ainda estarei revendo os filmes e chorando quando os personagens morrerem, ainda relerei os livros e terei a mesma reação que tive da 1ª vez que os li, disso eu tenho certeza.
E é aqui que acaba meu post, o que resta a fazer agora é esperar pelos filmes, e acho que o sentimento de "acabou" só vai bater mesmo quando eu sair do cinema depois de ver o 7º filme, aí sim será um closure à essa fase da minha vida, não terei mais o que esperar quando se trata de Harry Potter(talvez o livro dos marotos e a biografia dos personagens, mas isso será apenas um extra à história que eu já sei o fim).

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mood: indeterminado
  • Post a new comment

    Error

    default userpic

    Your reply will be screened

  • 3 comments