Carol (lahanna_star) wrote,
Carol
lahanna_star

Let's down the white path


Lay novo, finalmente!!!! 
Depois de dois anos prometendo, Lorena finalmente criou vergonha na cara e fez um pra mim!!! Brigada, Lore!!
Linda a imagem né? Em pensar que eu a achei sem querer. 

Mudando um pouco de assunto:
Terminei de ler Sense and Sensibility da Jane Austen, finalmente já que comecei a ler esse livro dia 6 de Abril. Mas não se assute, eu li até a página 200 e alguma coisa, aí depois tive que parar porque The Lords of the North chegou, e claro que eu dou prioridade ao Bernard Cornwell, e quando eu terminei de ler esse, tive que reler Order of the Phoenix e Half-blood prince e depois li Deathly Hollows, então só pude voltar a ler agora, aí terminei de ler ontem!! YAAAAY!!!
Eu adorei o livro, é parecido com Pride and Prejudice, se bem que meio que me decepcionei com o final. Eu tava na esperança da Elinor terminar com ______ (não colocarei nome porque a Fernanda ainda não leu), mas não deu, não foi dessa vez...E a Marianne é MUITO over com as emoções!! Gente, como alguém pode ser daquela maneira?? Chega a dar nervoso!! A Elinor era a mais pés no chão dessa história, e minha personagem preferida!!

Mudando novamente de assunto:
Bienal do livro é em Setembro!!! Eu NEM acredito, pensei que nem fosse ter por causa do Pan, mas não, vai ter!! *dança da felicidade* Minha lista tem 56 livros em português!!! Claro que quando chegar mais perto vou ter que ajeitar a lista por editora, pra ficar mais fácil, nossa, tô tão feliz!!!
Resolvi ler Imperador - campo de espadas. Depois de 3 anos com o livro no meu armário, tomei coragem pra ler...É que eu fico traumatizada quando um dos livros da séries é ruim e fico com receio de ler os outros, já que o 2º dessa saga foi um dos piores livros que eu li na minha vida, pior que o 2º da Saga do Graal!!!!

Bom, como só tenho mais essa semana de férias, vou ter que avançar na leitura, mas sei que não vou conseguir...
Mas o que importa, Bienal do livro em Setembro!! YAAAAAYYYYY!!!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mood:  Ecstatic
  • Post a new comment

    Error

    default userpic

    Your reply will be screened

  • 4 comments