Carol (lahanna_star) wrote,
Carol
lahanna_star

College is breaking my spirit...



Ok, long time no see...again...Anyway, pra quem não sabe, provavelmente a maioria porque eu não contei pra muita gente, eu tô estagiando, o que quer dizer que se vocês acham que eu não atualizava isso antes, agora então é que eu não vou atualizar, e não só esse, o Carol-croccia vai ficar em hiatus por tempo indeterminado porque dá mais trabalho do que esse.
Bom, novidades além do estágio? Vocês sabem que eu não tenho vida social...Eu até tinha pensado em algumas coisas pra escrever, mas eu tô bem cansada, então esqueci...
Er...deixa eu ver se lembro...
Ah ok, quebrei minha promessa de início de ano, mas foi só uma vez e vocês têm que entender, foi pra comprar The Sword Song, o 4º e último livro da saga saxônica!! Tudo bem que agora eu tô relendo, pelo menos tentando, o 3º livro, porque tem muita coisa que eu não lembro, mas depois das provas eu acho que vai ser mais fácil.
Ah comecei a fazer espanhol, sei que disse que só ia começar no semestre que vem, mas o cna tava com uma promoção muito boa, então eu resolvi começar agora...E tô gostando muito, acho a língua bem interessante, claro que algumas palavras são estranhas, eu acho muito esquisito falar: preguntar, em vez de perguntar. 
Er...ah baixei um filme legal chamado Pénelope, com o James McAvoy e com a Christina Ricci (é assim que escreve?). Dêem uma olhada na sinopse, é bem interessante.
Mais o que? Ah sim, recentemente descobri o elenco de Twilight, quase tive que respirar no saquinho de papel, não me conformo, ninguém é parecido com os personagem do livro!!!!!!!!!! Nossa, espero que eles atuem muito bem, porque só assim mesmo. Robert Pattison como Edward??? What the BLOODY HELL were they thinking? 
Humpf...ok, vamos mudar de assunto: Liverpool ganhou do Arsenal e estamos na semi-final da champions league, contra o Chelski de novo...Pena que dessa vez não vou poder ver os jogos....
Ah é, descobri uma banda espanhola bem legal: La Oreja de Van Gogh, nome estranho mas a banda é legal!
Bem, vou ficando por aqui. Tô cansada e tenho prova amanha, que eu não estudei nada por sinal huahuahuahuahuahuahua *riso nervoso*
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mood:  Tired 
Music: Dulce Locura by La Oreja de Van Gogh
  • Post a new comment

    Error

    default userpic

    Your reply will be screened

  • 4 comments