Carol (lahanna_star) wrote,
Carol
lahanna_star

Maldita faculdade...



Nossa, quanto tempo eu não atualizo essa bodega!!! Eu não tenho lá muitas novidades, tirando que a faculdade tá acabando com a minha vida, fui mal em todas as provas dessa semana porque não tive como estudar por causa do estágio, e comprei um hamster na sexta passada!!!
Sim!! Depois de uns 15 anos pedindo, minha vó FINALMENTE deixou eu comprar um hamster!!!!! Ele se chama Ramael, com variações como: espertão, bebê, Ramael-Kun ou Rama-kun. É da raça sírio, tem pelo cinza e tá com 4 meses! Ele ainda não se acostumou comigo, eu até o pego, mas ele fica encolhido na minha mão...um dia ele se acostuma!!!
Ah, voltei a ler mangá, mas na internet claro, comprar é muito caro. Tô lendo: Vampire Knight (muuuuuuuuuuuito bom), Midnight Secreteary (só pra saber o que acontece), AAA(comecei ontem, mas parece ser legal), Bloody Kisses(esse tá completo, o que eu não me conformo), Bitter Virgin ( a história é meio pesada, mas é interessante) e tô procurando outros pra ler. Livros? ha, só quanto eu entrar de férias!!! Por sinal, fui na casa da minha vó Violeta e meu pai me emprestou O Caçador de Pipas...Só Deus sabe quando eu vou ler esse livro, ainda nem terminei de reler The Lords of the North.
Ah li a preguel do livro de pequenas histórias dos Marotos. É legal, mas poderia ter mais!
É, acho que é só, não tenho muitas novidades, minha vida se resume a : faculdade-estágio-Ramael-ler mangás...tá bem paradnha!.
Ah!!! Aprendi a usar o lj cut...é muito fácil, como eu não fiz isso antes???? O___o







É isso então!
  • Post a new comment

    Error

    default userpic

    Your reply will be screened

  • 2 comments